Image Map

23 setembro 2015

Inspiração:Unhas stiletto decoradas

Eai lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Agora que eu mudei a unha para Unhas stiletto eu fico o tempo todo procurado Inspirações de unhas decoradas para fazer,e achei bem legal mostrar para vocês também.
Gente eu to amando esse estilo de unha mais pra frente eu vou fazer um vídeo mostrando para vocês.
Ela é super pratica e bem fácil de fazer, então vamos lá.

Unhas stiletto curtas
Imagens do google

Unhas stiletto amendoadas 
Unhas stiletto postiças
Unhas stiletto decoradas
Todas as imagens do google


Então é isso lindezas,espero que tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

2 comentários:

  1. Minhas unhas são stiletto amendoadas, naturais. Ô coisinha difícil de manter, viu? Essas do seu post são liiiiindas *-*

    Fernanda Helms
    www.fernandahelms.com

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...