Image Map

21 setembro 2015

Top 5: Minhas Máscaras de Cílios Preferidas

Eai lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim eu estou bem graças a Deus.

Hoje eu vim contar para vocês quais são minhas 5 máscara de cílios preferidas,quem ai não ama deixar os cílios longos e volumosos né,então vem saber quais que eu uso.


  • Máscara de Cílios 3 em 1 perfect power Intense.
Essa máscara de cílios tem sido minha queridinha do momento ela deixa o cílios super longos eu amo.
  • Máscara de cílios Big impact da avon
Essa é outra queridinha do momento,eu amei ela,mais eu sempre gosto de fazer uma misturinha.
  • The Colossal Volum Express
Ela também é ótima,de começo eu não gostei mais depois eu fui testando e ameiii rs.
  • Lash love Mary Kay
Essa também da um volume incrível no cílios.
  • Máscara de cílios the colossal volum' express 
Essa também tem quase o mesmo efeito da azul.Mais também é muito boa.

Então é isso lindezas espero que tenham gostado,um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

 Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle


4 comentários:

  1. Adoro máscaras de cílios, to sempre testando novas e com certeza vou testar algumas das suas preferidas que não conhecia!!
    Adorei seu blog e te convido para conhecer meu cantinho
    Beijooo,
    www.docecyn.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste simm,elas são muito boas.
      Obrigado linda beijos

      Excluir
  2. Quero te são essa da avonde, Diz ser maravilhosa mesmo! Obg pelas dicas. Beijos! !

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...