Image Map

10 setembro 2015

Meu namorado não toma iniciativa! O que fazer ? #papoquente

Eai lindezas tudo bom com vocês?Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Hoje é Quinta Feira e é dia de que? Sim hoje é dia de #papoquente, e o papo quente de hoje é Meu namorado (marido) não toma iniciativa! O que fazer?
Eu vou falar de relacionamento "sérios ta gente?"porque quando agente está só "ficando" com uma pessoa, e essa tal pessoal nunca toma iniciativa pode ser que ela não quer mais ficar,e como já faz muito tempo que eu não "fico" com ninguém (só com meu marido,) então vou falar de relacionamentos sérios.

Quando já tem um tempo que agente tá junto com a outra pessoa é normal que o relacionamento esfrie um pouco eu já dei algumas dicas para o relacionamento não cair na rotina.As vezes o seu parceiro (a) não toma iniciativa de nada,como um convite para um jantar ou para o motel. Eu vou dar as dicas do que fazer ok?
Só lembrando esse é o meu ponto de vista tá!
Imagens do google




Converse: O primeiro passo sempre é a conversa,procure saber o que está acontecendo,o que você ou ele pode fazer para melhorar.
  • Pense: Se o primeiro passo é você CONVERSAR e vê o que está acontecendo com o seu parceiro(a),o segundo passo é você pensar o que está acontecendo com você.
  • Veja o que vocês podem fazer para melhorar: Depois da conversa e dos pensamentos,veja o que vocês podem fazer para melhorar o relacionamento.
  • Comece a tomar a iniciativa: Já que ele não toma a iniciativa,comece você a mudar,convide ele para um jantar romântico ou qualquer outra coisa que vocês gostem de fazer.
  • Proponha posições novas: Sai da rotina,proponha cada dia um coisa nova,um local novo,posições novas,experimente coisas novas também.
  • Tenha alguns objetos de sex shop ou fantasias coisas do tipo: Alguns objetos de sex shop as vezes faz toda diferença na hora H então tenha pelo menos um ou dois.
Imagens do google

Então é isso lindezas espero que tenham gostado,deixem mais sugestões para os próximos, #papoquente um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle 

2 comentários:

  1. Que legal, essa iniciativa adorei essa forma de bate papo, acho extremamente legal e importante essa interação ^-^
    http://leverissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda,concordo com você acho isso muito importante também.

      Excluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...