Image Map

12 novembro 2015

3 dicas para ter uma noite especial com seu boy #papoquente

Eai lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Hoje é Quinta-Feira e é dia de #papoquente e o papo quente de hoje é 3 Dicas para ter uma noite ou dia especial com seu boy ou sua mina.

Hoje o post vai ser daqueles bem rapidinhos então vamos lá.

  • Tenha algumas horas para cuidar de você: Se arrume faça um Spa Day se arrume bem linda e mande uma foto para ele ou ela.
  • Mande mensagens carinhosas e sensuais durante o dia para ele: Enquanto ele trabalha e você se arrume mande algumas mensagens sensuais e carinhosas para ele (ela) provocando e deixando um gostinho de quero mais.
  • Prepare uma coisa especial para vocês dois: Faça um jantar romântico ou arrume um local e decore de um jeito bem especial,pode até ir para um motel,use uma lingerie bem sexy e aproveite para fazer uma coisa bem diferente exemplo: Um stripper entre outras coisas.
Viu como é super fácil,o importante é usar e abusar da imaginação,se vocês quiserem mais dicas assim me conto nos comentários.

Então é isso Lindezas espero que tenham gostado,um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.


Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

2 comentários:

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...