Image Map

14 novembro 2015

Inspirações de maquiagem para o fim de semana

Eai lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Hoje eu vim trazer 3 inspirações de make para o fim de semana,eu sei que dia de sábado não tem post mais eu tive a ideia de dia de sábado trazer ou uma inspiração de make ou look para o fim de semana,não prometo que vai ser sempre,primeiro vou ver se dá certo e se vocês gostam,então se gostarem da ideia me avisem que eu trago sempre.

Maquiagem para o dia e para passeios
O primeiro gente é esse super simples,eu prefiro usar assim de manhã quando eu acordo só para passar o dia assim quando agente não vai sair para lugares que pede uma make mais elaborada,para essa maquiagem é só preparar a pele do modo que você preferir e depois marcar o côncavo com a cor preta bem claro e passar bastante máscara de cílios.

Essa próxima é uma pálpebra rosa opaca com marrom e um delineado gatinho,fica perfeito para um passeio ou até mesmo o final de semana mais dia a dia.

Essa é uma inspiração com a pele mais marcada com delineado também e sombra nos tons de preto e marrons,o batom você pode usar vários tipos até mesmo o vermelho.

Maquiagem para Jantares românticos e Balada
Essa é uma make mais simples com uma pele bem iluminada e os olhos bem claros com o esfumado mais marrom o batom eu optaria por um vermelho matte.
Eu particularmente amo as maquiagens da Rihanna,essa é um tom de roxo,eu optaria por um batom escuro (AMO) mais isso vai do seu gosto.
Essa é uma make preta mais conhecida como Smokey eye,com uma pele bem marcada e ilumina,(vamos combinar que essa mulher arrasa) eu usaria para balada,mais também para outras coisas porque sou dessas.

Maquiagem para Casamentos e Festas.
Essa make com certeza dá para usar tanto no casamento como na festa.
Essa é muito linda também,acredito que dá para usar em várias ocasiões.
E por último essa make lindaaaaaaaaaaaa,acho que de todas foi minha preferida eu simplesmente ameiiiiii,vou até tentar reproduzir,se der certo vou deixar uma foto lá no insta @monicagrazyelle.

Lindezas se vocês tiverem gostado me avisem que eu faço mais e também com makes das famosas,das gringas vocês quem sabem,e me desculpem se a qualidade das imagens não estiverem tão boas mais é porque todas foram tiradas do google mais prometo que os próximos vai ser melhor.

Então é isso lindezas espero muito que tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até os póximos.
Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

3 comentários:

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...