Image Map

13 novembro 2015

Do lixo ao luxo se arrume comigo by Dicas Da Mônica

Eai lindezas tudo bom com vocês?Espero que sim,eu to bem graças a Deus.

O vídeo de hoje foi um tutorial meio se arrume comigo,se não ficou muito bom gente me perdoem mais é o primeiro garanto que os próximos vai ser muito melhor.



Produtos usados

  • Sombra preta paleta Ruby Rose 
  • Sombra dourada paleta Ruby Rose
  • Sombra Marrom alaranjado paleta Venas 3D sombras
  • Delineador liquido da avon 
  • Máscara de cílios Curl curvas e volume Daílus
  • Máscara de cílios avon color trend 
  • Corretivo claro Daílus
  • Corretivo escuro Dailus 
  • Pó compacto da vult
  • Base stick 3x1 Daílus beje natural 004
  • Pó bronzeador shine's 05
  • Batom Charme Ricosti
  • Batom Glam Ricosti
Fotos do contorno



Então é isso Lindezas espero que tenham gostado,um super beijo e até os próximos.
Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...