Image Map

02 novembro 2015

Receitinha caseira para acabar com as espinhas.

Eai lindezas tudo bom com vocês  tão curtindo o feriado ? Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Hoje eu vim trazer para vocês uma receitinha caseira para acabar com as espinhas,eu sempre testei várias coisas algumas deram certo outras não por enquanto essa está dando e eu vou contar a receitinha para vocês vamos lá.




Ingredientes

  • 1 xícara de arroz
  • 2 colheres de sabonete facial
Modo de preparo

Bata a xícara de arroz no liquidificador até virar pó,depois de batido pegue um recipiente e peneira,coloque o arroz na peneira deixando coar os grãos mais grandes,deixe só o pó no recipiente depois adicione as duas colheres de sabonete facial e mexa até obter uma mistura homogênea depois aplique no seu rosto e deixe agir por 15 minutos.

Obs: Não tire o produto esfregando o rosto e sim com um algodão ou toalha molhada,depois de usado guarde em um recipiente com tampa,mantenha na geladeira e use duas vezes por semana.



Então é isso lindezas,fácil né? espero que tenham gostado,um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

2 comentários:

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...