Image Map

21 novembro 2015

Inspirações de Look para o Fim de semana

Eai lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

O post de hoje é de look,sim vim trazer 3 inspirações de looks para o fim de semana e post de hoje vai ser bem mais rapidinho então borá lá.

Looks para o dia




Os primeiros looks trouxe 3 opções para você usar de dia e você pode até fazer uma misturinha entre elas,você também pode usar com uma calça jeans ou uma legging 

Looks para balada
Nos looks para balada eu trouxe algumas opções também você mudar e adaptar do seu jeito.

Looks para Festas e Casamentos
Nos looks de festas eu dei algumas opções de vestidos mais vocês podem alterar as cores também,e os sapatos eu trouxe vários modelos.

Então é isso lindezas espero que vocês tenham gostado,um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

2 comentários:

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...