Image Map

24 novembro 2015

Novidade mais do que especial

Eai lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Normalmente não tem post anoite e nem dia de terça mais hoje eu tenho uma novidade mais do que especial para contar para vocês,já faz um tempo que eu venho me dedicando em tempo integral ao blog e no canal,e é com muita felicidade que venho contar para vocês que agora agente tem uma nova parceira eee.
A nossa nova parceira é a loja Vonter,primeiramente quero agradecer a loja pela confiança em meu trabalho,isso é uma conquista muito grande em minha vida.

A loja tem várias bolsas e acessórios lindo de ótima qualidade e o melhor! É tudo bem baratinho e ainda por cima temos uma surpresa pra minha Lindezas se vocês usarem o cupom dicasdamonica5 vocês ganham 5% de desconto na suas compras.

A loja também está com FRETE GRÁTIS para compras acima de R$:190,00.
Além de tudo isso que eu já falei a loja também tem o projeto Apoio pet que o lucro dos produtos desse projeto são 100% revertidos a doações para ongs.
Então lindezas vocês gostaram da novidade? Eu ameiiiii,então não se esqueçam de ir lá e conferir a loja tá bom.Um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.
Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...