Image Map

19 novembro 2015

Dicas para Blogueira:Como ter inspiração?

Eai lindezas tudo bom com vocês?Espero que sim eu estou bem graças a Deus.

No Dicas para Blogueiras de hoje eu vou dar algumas dicas de como ter inspirações para posts/vídeos, quando agente é blogueira tem uma hora que vai dar um branco e vai vou faltar inspiração sério gente todo mundo vai ter essa fase.Então eu vou dar algumas dicas para não faltar inspirações para vocês.

Dicas

  • Leia muito: A primeira coisa que você tem que fazer é ler,ler bastante não importa o que você vai ler,o importante é ler pode ser Blog,revista,livro,romance,jornal qualquer coisa o que realmente importa é ler porque em cada coisinha você vai ter uma inspiração ou uma ideia de post ou vídeo.
  • Assista muitos vídeos do estilo que você gosta e que você fala no canal: E porque fazer isso? Cada vez você vai saber mais sobre aquele assunto e também vai ter muitas ideias para fazer também (obs: Inspire-se e nunca copie).
  • Pesquise: Pesquisar faz com que você saiba o que seus leitores gostam de ver e o que está em alta.
  • Anote todas as suas ideias: Tenha uma listinha com todas suas idéias, quando faltar inspiração é só correr pra lá e ver as melhores ideias.
  • Procure inspirações em fotos: Fotos também é uma ótima ideia para você se inspirar vou deixar algumas aplicativos que você pode baixar para se inspirar.
Aplicativos
  • Pinterest
  • We heart it
  • Chicisimo
  • LookBook
  • Tumblr
Esses são apenas algumas das dicas lindezas,tenho certeza que tem muitos outros apps para se inspirar.

Então é isso Lindezas espero que tenham gostado das dicas,um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.


Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle


4 comentários:

  1. Adorei as dicas, obrigado me ajudou muito !!

    ResponderExcluir
  2. Dicas maravilhosas! Tiro minhas inspirações de livros e revistas, normalmente
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom tirar ideias de livros e revistas também gata.

      Excluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...