Image Map

26 novembro 2015

5 Dicas para não deixar o sexo cair na rotina #papoquente

Eai lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Hoje é Quinta-Feira e é dia de #papoquente e o papo quente de hoje é 5 dicas para não deixar o sexo cair na rotina borá lá.


Quando agente namora ou é casado,com o passar do tempo o sexo também vai caindo na rotina,porque o dia está tão cansativo q quando você está com seu parceiro (a) só quer descansar,e isso faz com que o sexo acabe caindo na rotina e agora vou dar algumas dicas para que isso não aconteça.

  • Diga o que você está com vontade de fazer: É sempre bom dizer ao seu parceiro o que você está afim de fazer.
  • Procure usar lingerie provocantes: Isso faz com que sua alto estima aumente e que seu parceiro tenha ainda mais desejo por você.
  •  Procure sempre aprender e ensinar: As vezes é muito bom,aprender coisas novas e ensinar ao seu parceiro é ainda melhor. 
  • Locais diferentes: Tente sempre fazer em locais diferentes,saindo sempre da mesmice como por exemplo: no carro,na cozinha,no banheiro
  • Faça coisas diferentes: Tente posições diferentes,procure fazer surpresas,dançar para ele,faça em horários inusitados exemplo:de manhã,durante a tarde,no horário de almoço etc...
Então é isso lindezas espero que tenham gostado,um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.


Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

3 comentários:

  1. Nossa amiga que bom que ainda tem quem fale sobre isso.
    No meu casamento esta um pouco complicado pois temos horários diferentes. Ele trabalha a noite e quando ele chega eu to saindo para trabalhar. Mal nos vemos.
    Gostei do tema.

    (www.mudandoaestacao.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado amiga beijos.

      Excluir
  2. Nossa amiga que bom que ainda tem quem fale sobre isso.
    No meu casamento esta um pouco complicado pois temos horários diferentes. Ele trabalha a noite e quando ele chega eu to saindo para trabalhar. Mal nos vemos.
    Gostei do tema.

    (www.mudandoaestacao.com)

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...