Image Map

05 novembro 2015

Tag: Você admite que já

Eai lndezas tudo bom com vocês? Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

O vídeo de hoje é uma tag já fazia um tempo que eu não gravava esse tipo de vídeo,confesso que tava morrendo de saudades,pois eu adoro esses tipos de vídeo.
E a tag de hoje é Você admite que já?

Perguntas

  • Admite que já riu alto em lugares impróprios?
  • Admite que já soltou um pum em uma rodinha de amigos e disse que não foi você?
  • Admite que já tirou caca do nariz em público achando que ninguém estava olhando?
  • Admite que já passou o dedo no potinho de danone e lambeu?
  • Admite que já comeu massa de bolo antes de levar ao forno?
  • Admite que já comeu carne em restaurantes sem usar faca e garfo?
  • Admite que já fez caretas nas costas de alguém?
  • Admite que já confundiu uma pessoa achando que era outra?
  • Admite que já tomou um tombo na rua e riu pra disfarça?
  • Admite que já se escondeu atrás da porta ou usou um copo para ouvir conversa de alguém?
  • Escolha alguém para responder essa tag

Então é isso lindezas espero que tenham gostado um super beijo e até os próximos.

Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...