Image Map

11 novembro 2015

Castrar ou não?

Eai lindezas tudo bom com vocês?Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Lembra que lá no vídeo Papo pet:Tudo sobre o nick eu falei para vocês que eu estava pensando se iria ou não castrar o Nick então eu pensei muito e ainda estou pensando então decidi pesquisar um pouco sobre o assunto,e hoje eu também vim falar para vocês um pouco sobre isso.

Gente confesso para vocês que eu estou com um pouco de medo de levar meu Baby para ser castrado,eu vou falar um pouquinho para vocês do porque é bom castrar.

  • Uma das coisas boas de castrar seu animal é que diminui muito a chance dele ter câncer e de algum tumor.
  • No caso dos machos como o Nick diminui o habito de fazer xixi pela casa toda.(quando agente morava na outra casa e ele ficava em casa sozinho ele fazia muito isso,mais aqui onde moramos agora ele não faz mas).
  • Outra coisa também é que sai muito mais barato,porque é só uma cirurgia ao invés de ficar pagando toda vez para fazer a cesária do animal.
  • Também os cuidados com a dieta é bem mais fácil em animais castrados.
  • Não afeta em nada os instintos do nosso pet,ele vai continuar do mesmo jeito.
  • Facilita os passeios,eles não vão querer ficar marcando território em todos os lugares.
  • Os ricos de fuga é menores (em machos),quando eles sentem que tem alguma fêmea no cio por perto eles ficam loucos para fugir né,então a castração evita um pouco que isso aconteça.
Eu ainda não decidi se quero castrar o nick por um lado quero muito,porque morro de medo dele ficar com um tumor,mais por outro lado eu queria muito ter filhotinho dele,porque como vocês já sabem eu já peguei o Nick grande então não acompanhei aquela fase gostosa do filhote,e o Nick é muito importante pra mim,por isso quero ter um pedaço dele comigo.

Mais é isso lindezas eu espero que vocês tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...