Image Map

09 novembro 2015

Mochilas fashion para você ficar estilosa na escola

Eai lindezas tudo bom com vocês?Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Hoje eu vim dar algumas inspirações de mochilas fashion para vocês ficarem estilosas na escola,tudo bem que o ano já está acabando e que as aulas também,mais e daí? Agente pode ficar estilosa do mesmo jeito.

As mochilas descoladas estão super na moda,eu já vi em vários lugares com várias pessoas,de diferentes estilos.














Essas são algumas bolsas fofas,eu particularmente não tenho uma bolsa assim (mais queria muito ter),bolsa não mochila além de se muito fofa ainda cabe muita coisa (eu que preciso de uma dessas pois como levo quase minha casa dentro da bolsa essa é uma ótima opção.

Alguns Modelos


Muitas vezes agente tem que ir de uniforme para escola,e eu sei o quanto isso é chato as vezes agente quer ter algo de diferente no look,por isso invista nos acessórios como mochilas eu garanto que é uma boa opção e que você vai arrasar.















Então é isso lindezas espero muito que vocês tenham gostado da dica,um super beijo fiquem com Deus e até os próximos

Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

2 comentários:

  1. Uma mochila mais linda que a outra!
    Super estilosas!
    Adorei as florais e uma preta com taxinhas. <3

    ;* Beijo!
    rabisqueimeuhorizonte.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...