Image Map

18 novembro 2015

Inspirações para tirar fotos legais com o Namorado e uma dica para as fotos.

Eai lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Como vocês já sabem (ou não né) eu sou a louca das fotos,amo fotografar e ser fotografada e com o namorado ou marido é ainda melhor né,muitas vezes eu passo horas vendo inspirações de fotos e hoje eu vim trazer algumas para vocês.

Fotos no por do sol ficam perfeitas.

 Essas montagens também são lindas eu adoro.

Agora vou dar uma dica para quem quer tirar fotos legais assim mais não tem ninguém para tirar para você. É só pegar algumas caixas ou livros colocar em um lugar alto que fique mais ou menos da sua altura e colocar o celular ou câmera no temporizador e pronto já vai poder ter fotos lindas.

Então é isso lindezas espero que tenham gostado fiquem com Deus um super beijo e até os próximos.

Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

Um comentário:

  1. eu amei seu blog e também ameiiii esse post pois eu sempre quis tirar fotos assim e nunca consegui mais depois das dicas vou tentar bjosss
    https://cantinhodamaay.wordpress.com/

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...