Image Map

23 novembro 2015

Granny Hair: O famoso Cabelo Cinza

Eai lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim, eu estou bem graças a Deus.

Á um tempo eu venho procurando saber mais sobre o Granny Hair que não é nada mais nada menos que o Cabelo cinza, eu tenho me apaixonado cada dia mais por esse estilo de cabelo. Quem sabe daqui uns dias eu não apareço de cabelo cinza por aqui né (quem sabe rsrs). E essa minha paixão começou quando descobri o instagram da linda Elley ela é uma americana muito linda,faz umas makes perfeitas tem um insta com fotos maravilhosas.
Vocês podem perceber que ela tem diferentes cores de cinza,mais com certeza todas muito lindas.
Agora vou deixar algumas inspirações de meninas com cabelo cinza para vocês.


Imagens do google

Essas são apenas é inspirações,fala a verdade gente é ou não é lindo? Agora vou falar mais uma linda que também tinha cabelo cinza que é a linda da Carla Beatriz,só que agora ela esta ruiva,mais também esta linda.

A Carla também é muito linda né gente? To ficando louca com essa fotos,(to com muita vontade de pintar também).

Agora vou deixar alguns vídeos falando como pintar em casa. 

Lindezas caso vocês queiram ver mais vídeos é só pesquisar no youtube por Cabelo cinza ou Granny hair, e ai lindezas vocês também gostaram das inspirações? eu acho que o cabelo dessa cor combina com todos os tons de pele.
Então é isso lindezas,espero muito que vocês tenham gostado,um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.
Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...