Image Map

30 novembro 2015

Maquiagem para Formatura

Eai lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim eu estou bem graças a Deus.

O post de hoje é sobre Maquiagem! Quem não ama né? eu amo muito e hoje eu vim trazer algumas maquiagens para formatura.
O ano já está acabando e eu to com o coração na mão porque esse foi meu último ano na escola "( mais por outro lado to super feliz com aquele ar de missão cumprida sabe? só quem já passou ou tá passando por isso vai entender. Infelizmente eu não vou formar esse ano (minha escolha isso), até porque a formatura vai ser na escola então não compensa. Só que eu sei que muitas lindezas minhas vão formar então borá lá para as inspirações.

Fotos 





Vídeos



Então é isso lindezas eu espero muito que vocês gostem do post, também desejo que vocês tenham uma ótima formatura,um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

4 comentários:

  1. Quantas makes lindas! Olha, é até difícil escolher a minha predileta!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina que post legal.

    Ano que vem é o meu último de faculdade e também estou com o coração na mão. Estou aliviada por conseguir chegar até o fim, mais triste porque já está acabando e eu vou sentir muita falta.

    Amei as makes para formatura, já estou até treinando algumas aqui, rsrsrs.

    Parabéns pelo blog.

    (www.mudandoaestacao.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio linda,parabens pela sua formatura,as makes são lindas mesmo.

      Excluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...