Image Map

04 novembro 2015

Resenha: Pó compacto 05 BronzePó da Shine's

Eai lindezas tudo bom? Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Hoje eu vim fazer a Resenha do Pó compacto 05 Bronze da Shine's,já faz um bom tempo que eu estou querendo resenhar ele para vocês e hoje até que enfim eu vim trazer para vocês.
Eu nunca gostei  muito de passar blush porque eu sempre achei que ficava muito estranho em mim,mesmo as cores mais puxadas para o marrom,então eu resolvi ir atrás de um bronzer para fazer contorno,porque para mim uma make sem contorno não é make (minha opnião),então minha amiga meu deu esse de presente eeeee.
 E na mesma hora eu pensei vou testar e resenhar para minhas lindezas,e foi isso que eu fiz,to testando já faz uns 3 meses gente e dura muito como vocês podem ver já tem até um buraco no meio rs,também né eu uso todos os dias gente sério TODOS OS DIAS.
 O bronzer é a cor 05 a marca é shine's,eu confesso que nunca tinha testado nada dessa marca,mas me apaixonei pela qualidade.
 É super pigmentado e não precisa gastar muito,também é totalmente opaco o que faz com que o contorno do rosto fique ainda mas bonito.


Muitas vezes eu também uso ele como sombra pois é opaco e também fica lindo no olho,infelizmente eu não sei o preço dele pois ganhei,mais acredito que seja menos de 10 reais,o que é um bom investimento né gente.
Então é isso lindezas,espero muito que vocês tenham gostado,um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.
Ps: Eu não estava pelada tá gente tava de tomara que caia.
Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

2 comentários:

  1. Eu não sou muito de usar não, mas já me falaram que bronzer fica muito bem com meu tom d pele, vou passar a usar *.* ótimo post.
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...